O truque inteligente de Mario Pagnozzi Junior que ninguém é Discutindo



exceto as não-comercial — se tiver esse ícone aí na licença, cuidado porque este material NÃEste É possibilitado a SER Utilizado em vídeo monetizado.

Seguinte tenho 1 canal utilizando 15mil inscritos, publiquei 1 vídeo e recebi um email do youtube com a seguinte msg ''1 proprietário do direitos autorais de que usa o Content ID reivindicou algum material em seu vídeo. Isso é mal 1 sinal. Nãeste se preocupe. Você não está usando problemas e a situação de sua conta nãeste é afetada assim sendo. Há anúncios em seu vídeo usando a receita direcionada de modo a este proprietário Destes direitos autorais ou ele recebe estatísticas Derivado do as visualizações por seu vídeo.

Canais saiba como: AstylesMusic, AnimeUnity e TheBestAMVsOfAllTime eu sei de que monetizam o vídeo, só nãeste sei de qual MANEIRA. Pelo caso por AnimeUnity e TheBestAMVsOfAllTime são grandes canais que inclusive postam vídeo do outros editores dando ESTES devidos cré especialmenteditos a os (provavelmente dividindo lucro entre os EDITORES), para além por disparar informações A respeito de o conteúdo utilizado:

Olá! O cenário mais seguro é tirar sim, dar usando outro trecho por música gratis. Se este sistema por detecção "achar" a música, Pode vir a deter problema.

Exatamente se eu usar uns 5 a 10 segundos do filme? como o canal Nostalgia por exemplo usa cenas por filmes e sé especialmenteries e não toma Muito mais strike (sei que ele quase já perdeu este canal)!

Todo esse produção do edição, Têm a possibilidade de ser monetizado se for para além do simples cortar cenas e por música?

Ola Daniel, vc já respondeu acima de que mesmo o vídeo não sendo monetizado, nãeste pode introduzir conteúdo protegido... contudo entãeste tais como resulta com esse pessoal (pessoas comuns) que coloca nos vídeos alguma música do destemido cantor famoso Género Eminem e a música continua lá do óptima e isento problemas?

Se já possui conta AdSense, faça o vínculo usando este YouTube para controlar seus ganhos, visite esse link. Clique em próximo

Amigo, tenho uma dúvida pertinente: estou criando 1 canal no youtube e a proposta envolve citar filmes, séries e etc. Gostaria de saber quais sãeste as formas possíveis do apresentar algo Derivado do ESTES filmes sem riscos para este canal e com hipotese do monetização.

Cheque as informações e ajuste este que for necessário (endereço do canal qual exibirá os anúncios, idioma do seus vídeos e aceitação Destes Teor de uso). Clique em Aceitar associação

daniel gostaria do saber se apos voce deter este canal excluido por deter levado 3 strikes se este vá aqui mesmo youtube te da uma nova chance pra deter seu canal do volta pois ouvi dizer que um canal bem famoso hoje chegou a ser excluido porem sua resposta conseguir recuperar tudo o nome desse canal é nostalgia

Se eu fizer um video colocando partes de entrevistas por emissoras por TV este meu video será bloqueado ?

Porreiro, eu criei um canal do noticias, onde vasculho a Net atras por noticias, uso voz mecânica para veja este site ler os textos, e geralmente uso um foto só, façeste algumas edições na foto e uso a voz mecânica. Minhas duvidas são:

2 - Em 1 Destes meus videos eu botei uma musica do fundo a ser que quaisquer canais usaram essa mesma musica nos videos e conseguiram monetiza-los, se eu monetizar eu posso receptar um flag ou strike?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *